Marcadores

domingo, 5 de junho de 2011

Mini LP Player



O som do áudio digital não se compara a um disco de vinil mas convenhamos, não é lá muito prático ficar carregando uma vitrola de 5Kg por aí. Mas apesar disso, os discos de vinil ainda não foram totalmente abandonados porque alguns fags acham cool. E eu também acho, admito.
Pelo menos agora a praticidade não é mais o problema. Com o Linos Portable LP player dá pra ouvir seu bolachão onde você estiver. Ele é bem simples. Quando eu digo simples digo que é só encaixar os baguio e pronto. Veja a imagem que explica tudo no fim do post.



veja também entrevista comigo no blog da Pioneer

FaceBook

                      Pessoal entrem e conheçam minha página no facebook!!
                         Não esqueçam de clicar em "curtir" hein!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário