Marcadores

sexta-feira, 18 de março de 2011

Edward Maya & Mia Martina - Stereo Love

Fiz Muita Gente Dançar este Som, quando toquei pela primeira vez,  imagina a Pista ... Ferveu kkk
Esta Versão esta ao Mais Alto Nivel !
Em Especial para as Mulheres Claro... rsrsrrs
Aumenta o Som & Play



Campanha Solidária ! HOSPITAL " AC CARAMARGO "

O Hospital A. C. Camargo, Instituição mantida pela Fundação Antônio Prudente, é um dos principais centros de diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa sobre o câncer na América Latina . Seja um doador :)
Horário de Funcionamento da Coleta

- 2ª a 6ª-feiras - das 8 às 18horas
- Sábados - das 8 às 17horas

http://www.hcanc.org.br/index.php?page=374



Tks a nosso Querida DJ  Carla Schwiderski

Crane Dance...


Um espetáculo impressionante !

Os números já demonstram a grandiosidade do que estamos falando: 36 meses de produção, 500 toneladas de estrutura, 2 guindastes que pesam cada um 80 toneladas - o mesmo peso de 10 elefantes adultos africanos! - asas que se formam com 36.720 litros de água do mar...

Impressionante!

Esses são os dados da performance Crane Dance, uma das atrações do Resorts World Sentosa, um complexo hoteleiro inaugurado em dezembro na costa sul de Cingapura.

O espetáculo conta com o maior par de figuras animadas eletrônicas do mundo e com um grande detalhe: tudo montado em uma plataforma no mar!

Os personagens principais são dois pássaros mecânicos com cerca de 10 andares de altura cada, que são, na realidade, guindastes gigantes.

Para funcionar, os mecanismos operam com seis eixos de movimento e utilizam sistemas de controle que evitam colisões - só para se ter uma idéia, esse sistema é semelhante aos usados pelos trens-bala japoneses.

Agora, imagine esses gigantes com efeitos audiovisuais e asas de água... Um sonho de uma perfeita produção!






"O objetivo foi criar um espetáculo tão impressionante que as pessoas estariam completamente atraídas pelo acontecimento. Para conseguir isso, necessitávamos de uma enorme estrutura mecânica, mas também de efeitos audiovisuais esmagadores”, afirma o diretor de produção Jeremy Railton.

Os equipamentos ficaram a cargo da Barco. Foram utilizados FLX Barco-24 módulos de LED e DX-700 unidades de processamento e imagem. "As condições de funcionamento para os LEDs são realmente difíceis. As estruturas possuem em média 24 metros de altura, estão localizados em uma plataforma no mar e possuem movimentos. Assim, a solução também deveria ser flexível e oferecer toda a liberdade de criação”, explica Eddie Tan, gerente de entretenimento da Barco.

Ele completa que os painéis de LED utilizados são flexíveis, oferecem redução de cabeamento e possuem equipamentos de distribuição de energia capaz de ser localizado a 70 metros de distância da tela.

Essa mega produção ainda está longe da realidade do mercado brasileiro. Mas as idéias aplicadas na criação não!... Só de assistir ao vídeo, as idéias foram brotando ! Quem sabe...